Pré-venda do livro Ápeiron pela editora Buriti



A Editora Buriti liberou em sua plataforma digital (http://editoraburiti.com.br/apeiron/) a pré-venda  do primeiro livro do poeta Antonio Archangelo, denominado Ápeiron.

O livro com 85 páginas reúne poemas de estilo livre denominados de semanticofonomórficos inovadores escritos entre 1998 e 2018.

Nem Anaximandro, um dos brilhantes discípulos de Tales de Mileto, imaginaria que seu arché seria a inspiração da obra.

O preço sugerido é de R$ 42,90.

Mergulhe nessa viagem sem destino certo para aterrizar!

Sobre o autor

Antonio Archangelo (Ourinhos/SP, 1985) é escritor, poeta e compositor. No Ensino Médio liderou a criação do Movimento Revolucionário Literário do Século XXI, na Escola Estadual João Batista Leme, em Rio Claro, a 171 km da Capital Paulista com amigos de colegial.

Fundou junto com amigos as bandas autorais R.A.R.U.S, Nothanxs e Delunes. Seu primeiro livro (não publicado) foi escrito em 2002 sob o título "memórias de um Idiota Apaixonado", cujo original foi incendiado.

Em 2007, formado em Comunicação Social deu início a sua carreira jornalística no centenário Diário do Rio Claro, fundado em 1886. Entrando como estagiário, chegou ao posto de redator-chefe em 2011. Em 2012, iniciou coluna diária no Jornal Cidade de Rio Claro, onde exerceu funções de
editor de política até o ano de 2016.

Com o fim da última banda autoral, o qual fazia parte, dedicou-se a concluir o primeiro livro de poemas iniciado sob influências de Oswald de Andrade e o humor nonsense do grupo britânico Monty Python.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hirto

Ósculo

Pax

Necrochorume

Tarsila e Pagu

Último respiro

Oniquito

Buddhyahaṅkāra

Canção do Exílio a Dom Bertrand